A Secretaria Municipal de Educação de Santarém fará um Processo Seletivo Simplificado (PSS 002/2022) para contratação temporária de 49 vagas de professores e pedagogos para atuação nas escolas da educação básica, geridas pela prefeitura de Santarém.
Confira o edital AQUI
A etapa de inscrição será realizada no período de 26/12/2022, a partir de 08h até as 23h59 do dia 04/01/2023, única e exclusivamente pelo site da Prefeitura Municipal de Santarém - santarem.pa.gov.br
São requisitos para a inscrição: a) ser brasileiro nato ou naturalizado; b) ter, na data da chamada e comprovação de documentos, a idade mínima de 18 (dezoito) anos completos; c) possuir a escolaridade e requisitos mínimos exigidos para o cargo; d) estar quite com as obrigações eleitorais e militares; e) não possuir vínculo profissional com a Administração, salvo os casos permitidos pela CF/88.
Serão ofertadas 49 vagas para os cargos de Pedagogo, Professor de Educação Especial, Professores de 1º ao 5º ano e Professores de 6º ao 9º ano habilitados nas disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, História, Geografia, Ensino Religioso e Educação Física.
Desse total, três vagas para professores e duas de pedagogos são destinadas a Portadores de Deficiência (PCD).
São 34 vagas para professores e 10 para pedagogos, com salário de acordo com o Piso Nacional do Magistério.
São ofertadas também 402 vagas para cadastro de reserva, das quais, 40 são destinadas a pedagogos.
CRONOGRAMA
Publicação do Edital 23/12/2022
Período de Inscrição 26/12/2022 a 04/01/2023
Análise Documental pela Comissão 05/01/2023 a 25/01/2023
Lista de aprovados nas vagas oferecidas/cadastro de reserva/classificação geral. 27/01/2023
Prazo para interposição de recursos. 30/01/2023 a 31/01/2023
Homologação e Divulgação do Resultado Final. 03/02/2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário