Foi encontrado nas águas do Rio Tapajós, em Santarém, oeste do Pará, na manhã deste sábado (10) o corpo de um tripulante da Balsa Rebocador Tauari. O trabalhador tinha sido visto com vida pela última vez por volta das 17h30 de quinta-feira (8). O desaparecimento foi registrado na Seccional Urbana de Polícia Civil na manhã de sexta (9).
O corpo foi localizado por mergulhadores do 4º Grupamento de Bombeiros Militar (4º GBM). A esposa da vítima e colegas de trabalho estiveram no local e confirmaram que o corpo é mesmo de Emerson Gomes Carvalho, 41 anos. Ele morava na Av. Dom Frederico Costa, grande área da Prainha, mas era natural de Belém. A suspeita é de que ele tenha morrido vítima de afogamento.
De acordo com boletim de ocorrência do desaparecimento, quando foi visto pela última vez na tarde de quinta-feira na balsa que estava atracada na praia da Ufopa, Emerson estava ingerindo bebida alcoólica. Ele ficou sozinho do local porque estava responsável pela embarcação.
Na manhã do dia 10, quando um colega de trabalho de Emerson chegou na balsa, não encontrou o tripulante. Mas local, foram encontrados celular, carteira e sandálias de Emerson. Além disso, o carro de Emerson estava estacionado próximo à Ufopa, indicando que ele não havia saído de lá. Por isso, foi registrado boletim de ocorrência.
A Polícia Científica foi acionada para fazer a remoção do corpo de Emerson para autópsia.
Fonte: G1 Santarém
Nenhum comentário:
Postar um comentário