POLÍCIA CIVIL EXPLICA PORQUE DJ IVIS NÃO PRESO FLAGRANTE - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 12 de julho de 2021

POLÍCIA CIVIL EXPLICA PORQUE DJ IVIS NÃO PRESO FLAGRANTE


Após o paraibano DJ Ivis ser investigado pela Polícia Civil do Ceará por lesão corporal e violência doméstica após uma denúncia da esposa, Pamella Holanda, o caso ganhou ampla repercussão nas redes sociais embora o músico tenha negado as acusações. No entanto, após diversos questionamentos a polícia se pronunciar de forma oficial explicando a razão de não ter feito a prisão do músico.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que um inquérito policial foi instaurado “para investigar uma ocorrência de lesão corporal no âmbito de violência doméstica registrado, no último dia 3 deste mês, no município de Eusébio – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado” mas informou que não foi possível efetuar o flagrante, pois embora as agressões tenham ocorrido no dia 1º, Pamella só registrou o caso em 3 de julho.

Entenda o caso

Neste domingo, 11, a mulher de 27 anos, esposa do músico divulgou imagens de câmeras de monitoramento mostrando diversas agressões feitas pelo cantor. Pamella informou que a violência ocorreu no primeiro dia de julho e que no dia seguinte, 2, o artista a teria ameaçado com uma faca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial