CASAL É MORTO A FACADAS EM BELÉM - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 9 de julho de 2021

CASAL É MORTO A FACADAS EM BELÉM


Duas pessoas foram mortas a facadas, na manhã desta sexta-feira, 9, no bairro de Val-de-Cans, em Belém. O casal, identificado como Valdonilson Portilho e Raimunda Gonçalves foram mortos dentro de um imóvel.

O caso aconteceu no Conjunto Paraíso dos Pássaros (CDP), próximo a sede do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na rua WE-12, a chamada Rua do Linhão, entre as ruas 33 e 35. 

De acordo com informações de um áudio que seria do filho das vítimas, divulgado em aplicativos de mensagens. A criança chegou a quebrar o vidro do carro dos assassinos, após retirar a prima da casa. "Eu só vi o grito da minha mãe 'lá pra' cozinha, e quando fui olhar minha mãe 'tava lá' no chão no lado do fogão, morta, ai comecei chorar mais ainda", contou no audio. "Na hora que meu pai ia trancar a porta o outro veio e bateu 'lá de fora', papai ia pegar a tesoura dele e ia matar ele mas não deu". Contou a criança.

Fonte: Roma News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial