DJ IVIS É INDICIADO POR MAIS TRÊS CRIMES ALÉM DAS AGRESSÕES CONTRA EX-MULHER - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 27 de julho de 2021

DJ IVIS É INDICIADO POR MAIS TRÊS CRIMES ALÉM DAS AGRESSÕES CONTRA EX-MULHER

 


Um novo inquérito policial será aberto para investigar novas denúncias e provavelmente um novo pedido de prisão contra o DJ Ivis, deverá ser pedido, segundo o secretário da Segurança Pública, Sandro Caron.

Ivis está preso em uma área de triagem no presídio, segundo informou a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) do Ceará. Ele encontra-se em uma situação especial de segurança para garantir a integridade física, pois o caso gerou grande repercussão.

As agressões praticadas por DJ Ivis foram denunciadas pela ex-mulher Pamella Holanda que publicou vídeos nas redes sociais onde mostram ela sendo agredida de diversas formas e em vários momentos diferentes pelo artista. As agressões ocorreram na frente da filha e de outras duas pessoas, a mãe dela e um funcionário do produtor.

Pamella revelou em entrevista ao Fantástico que o ex-marido mostrava fotos íntimas dela ao amigo Charles, que segundo ela, o cantor considerava como seu "braço direito".

Charles foi um dos que presenciou Ivis agredir a ex-mulher e não reagiu em defesa dela. Em entrevista, ele informou que "travou" e não conseguiu protegê-la.

"A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles, para esse amigo dele. Eu pergunto o que é, volto pra cozinha e ele continua. Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride", disse Pamella.

"Depois ainda ele me solta e eu ainda vou pra cima dele, mas ele se esquiva; depois, quando eu dou as costas, ele me dá um soco, me dá um chute, me deu um soco nas costas que eu caí no chão e fiquei sem conseguir respirar", completa.

De acordo com Pamella, as agressões iniciaram em 2020, quando eles foram morar juntos, como um casal.

A primeira agressão aconteceu quando ela ainda estava grávida de Mel, filha deles. "Eu estava grávida da Mel, de cinco para seis meses. Ele me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá."

"Eu tinha medo, eu tinha vergonha. Eu estava realizando um sonho, eu estava grávida. Eu sempre quis ser mãe. A gente entra num estado de negação, porque a gente não quer admitir pra gente mesmo, a gente quer procurar justificativa, a gente se culpa. É muito difícil", explicou.

Mesmo com o ex-marido preso e dispor de uma medida protetiva, Pamella revela que ainda teme o cantor.

"Não sei do que ele é capaz. Ele pode entrar, pensar que a vida dele acabou, que não tem nada a perder e vai lá e faz alguma cosia comigo. Tenho muito medo, e vou continuar com medo um bom tempo. Fico pensando como vai ser minha vida quando eu voltar a viver porque esses dias não estou vivendo, estou existindo."

Neste fim de semana, Pamella contou que vem sofrendo ameaça de morte e tem recebido mensagens de ódio. Ela também decidiu se afastar das redes sociais.

"Eu tenho sofrido ameaças de morte, eu já li inclusive de outras mulheres que eu mereço passar fome, eu e minha filha", disse.

No último sábado, 17, o advogado de DJ Ivis compartilhou um vídeo em que ele pede desculpas, assumindo aquilo que classificou de "erro".

"Eu estou vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro", afirma DJ Ivis em um trecho da gravação.

Desde que o caso se tornou público, DJ Ivis perdeu contrato com a gravadora Sony e com a produtora Vybbe, o artista também teve parcerias com músicos canceladas, e suas músicas excluídas dos aplicativos mais populares.

A Polícia Civil investiga ainda as agressões cometidas pelo artista em dois inquéritos policiais. Um aberto a partir de um BO feito por Pamella, em Eusébio, no dia 3 de julho e outro fundamentado nos vídeos que mostram as agressões.

A prisão de Ivis não foi motivada pelos vídeos, mas as imagens foram importantes para o pedido de prisão do cantor, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Ceará.

 

Com informações do Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial