Joice Hasselmann nega ter sido agredida pelo marido: 'mais fácil eu dar uma sova nele' - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Joice Hasselmann nega ter sido agredida pelo marido: 'mais fácil eu dar uma sova nele'


A deputada federal Joice Hasselmann (PSL) usou suas redes sociais para rebater que o marido, o neurocirurgião Daniel França, teria sido o responsável pelas agressões que ela sofreu recentemente. Joice disse acreditar que foi vítima de um atentado dentro do apartamento funcional que ocupa em Brasília, no último sábado, 17.

 “De maneira muito canalha, estão tentando desviar o foco e colocar o meu marido em suspeição. Quem me conhece e conhece o Daniel sabe que é muito mais fácil eu dar uma sova nele do que ele ousar levantar a mão para mim. O meu marido é o tipo de homem que puxa a cadeira para eu me sentar, abre a porta do carro e me espera na porta de casa com uma taça de champanhe. Ele é um príncipe, incapaz de dar um tapinha no meu gato para assustá-lo”, disse Joice.

A parlamentar disse ainda que as suspeitas em torno do marido, teriam o objetivo de "criar uma cortina de fumaça para que não se descubra a verdade". Joice entrou em contato com a Polícia Legislativa e também afirmou ter narrado o ocorrido ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

Veja a publicação:

Com informações do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial