O presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter na noite desta quinta-feira, 16, para sair em defesa do cantor Gusttavo Lima. Na rede social, o presidente prestou solidariedade ao sertanejo e disse que ele foi atacado “injusta e covardemente” depois de realizar live no último fim de semana.
Gusttavo Lima virou alvo de representação no Conar (Conselho Nacional de Auto-regulamentação Publicitária) por causa das propagandas de bebida alcoólica feitas durante transmissões pela internet.
Fonte: Terra.
- Tomaram uma iniciativa espontânea louvável, demonstrando amor pelo seu povo e país, levando entretenimento e conforto para a casa de milhões de famílias neste momento de estresse, além de arrecadarem toneladas de alimentos e promoverem grandes doações. O Brasil agradece!— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 17, 2020
Mais cedo, os filhos do presidente também usaram a rede social para falar sobre o assunto: Eduardo Bolsonaro, deu um “conselho” ao artista. “Não seja influenciado pela opinião de quem só quer te destruir. Pense nas pessoas que tem ajudado (sic), no seu público gigante e não se influencie por vagabundos, o Brasil está com você, esperamos mais lives com ansiedade”.
Já Carlos Bolsonaro, preferiu retuitar um comentário do ativista em segurança pública Bene Barbosa, que sugeriu a Gusttavo Lima que fizesse a próxima live com uma espingarda ao lado. No início de março, poucos dias depois do início das medidas de distanciamento social, o cantor postou nas redes sociais uma foto na piscina ao lado do filho mais novo do presidente, Jair Renan Bolsonaro. A foto também foi apagada pelo cantor posteriormente.
Fonte: Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário