Santarém:Com cardápio mais diversificado, Restaurante Popular volta a funcionar nesta segunda-feira (20) - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Santarém:Com cardápio mais diversificado, Restaurante Popular volta a funcionar nesta segunda-feira (20)

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), comunica à população que o funcionamento do Restaurante Popular, nos altos do Mercadão 2000, será retomado nesta segunda-feira (20), após um mês de atividades suspensas devido a férias coletivas dos colaboradores.
Neste ano, o Restaurante Popular terá um cardápio mais diversificado. Confira:
Segunda-feira: arroz, feijão, salada de macarrão parafuso/salada de repolho, carne guisada com legumes e farinha; fruta: melancia; suco: taperebá.
Terça-feira: arroz, feijão, frango guisado, macarrão e farinha; fruta: abacaxi; suco: acerola.
Quarta-feira: arroz, feijão, baião, peixe frito, como 2ª opção: fígado, dobradinha, salada (vinagrete) e limão; fruta: banana;  suco: maracujá.
Quinta-feira: arroz, feijão, frango assado, feijão tropeiro, purê de batata; fruta: melancia; suco: cupuaçu.
Sexta-feira: arroz, feijoada completa, couve refogada, farofa; fruta: laranja; suco: muruci.
Em 2019, o espaço serviu, em média, 525 refeições por dia. Ao preço de R$ 3,00, mais de 130 mil refeições, aproximadamente, foram servidas à população. Um aumento de 10 mil em relação a 2018, quando foram servidas 120 mil.
ServiçoAs refeições são servidas das 11h às 13h30, de segunda a sexta-feira. O restaurante conta com uma equipe composta por profissionais entre cozinheiros, auxiliares de cozinha, serviços gerais, caixas e nutricionista.
 


Fonte: Agência Santarém de Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial