Prefeito Nélio Aguiar recebe homenagem em jantar de comemoração aos três anos de fundação da Casa Azul - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 26 de janeiro de 2020

Prefeito Nélio Aguiar recebe homenagem em jantar de comemoração aos três anos de fundação da Casa Azul

Prefeito e demais homenageados pela Casa Azul: reconhecimentoUm jantar beneficente marcou as comemorações dos três anos de fundação da instituição Casa Azul. Na oportunidade, o prefeito Nélio Aguiar foi homenageado com o título ‘Amigo da Casa Azul’. A instituição é o primeiro centro especializado em atendimento a pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em Santarém e região. Ela foi inaugurada no dia 20 de janeiro de 2017. O jantar aconteceu às 20h desta sexta-feira, 24, no Hotel Barrudada. Nélio Aguiar estava acompanhado pela primeira-dama e secretária de Assistência Social, Celsa Brito, pelas secretárias Vânia Portela (Meio Ambiente), e Josilene Pinto (Gestão e Finanças).
Além do jantar, que arrecadou fundos para a Casa Azul, foi realizado um leilão de telas produzidas por Douglas Marques, de apenas 10 anos, que é assistido pela Casa Azul. Igor Castro de Oliveira foi outro assistido que mostrou seu talento durante o jantar beneficente. Ele tem talento para a música e cantou duas canções, sendo bastante aplaudido. São exemplos de que o trabalho desenvolvido pela instituição vem dando certo.
Vânia Portela, Celsa Brito, Nélio Aguiar e Josilene Pinto“É um projeto que vem dando certo e que ajuda centenas de famílias santarenas. Merece nosso respeito e nosso reconhecimento”, disse a secretária de Assistência Celsa Brito.
O presidente e fundador da Casa Azul, o advogado Marlon Azevedo, conta que os trabalhos desenvolvidos pela entidade só são possíveis graças às parcerias, doações e ao trabalho voluntário.
“Hoje é uma data muito importante para todos nós. Além de festejarmos nosso aniversário mostramos o resultado de nossos trabalhos e abrimos as portas para novas parcerias. Recebemos famílias de Santarém e região, por isso, toda ajuda é importante. Queremos agradecer ao prefeito Nélio Aguiar pela parceria e agradecer a todos os profissionais, amigos, parceiros e em especial as famílias que acreditam no trabalho da nossa instituição. Sucesso hoje e sempre”, disse Azevedo.
Nélio agradeceu e parabenizou a Casa AzulO prefeito Nélio Aguiar, que arrematou dois quadros no leilão beneficente, parabenizou a Casa Azul, agradeceu a homenagem e lamentou que a legislação federal que regula a relação de parceria entre os entes públicos e privados dificulte a ajuda a entidades como a Casa Azul.
“Agradeço o reconhecimento, parabenizo a entidade pelo trabalho sério e eficiente que desenvolve em Santarém. Vimos aí dois talentos resultados desse trabalho. Lamento que a legislação federal impeça que o poder público possa ajudar de forma mais atuante e direta entidades como a Casa Azul, chamo a atenção e peço aos nossos deputados federais que possam olhar com carinho essa legislação e traçar caminhos para que esse tipo de parceria possa ser fortalecido no futuro”, disse o prefeito Nélio Aguiar.
O gestor lembrou que quando a empresa Tapajós de Prêmios solicitou como prefeito indicação de uma entidade para receber ajuda, ele indicou a Casa Azul.
“Fomos consultado para indicar um projeto para receber apoio financeiro e indicamos a Casa Azul, pela grandeza do projeto e pela necessidade que existia. Ficamos muito feliz porque o projeto continua avançando”, finalizou o gestor.
A Casa Azul funciona atualmente no bairro Nova República, Rua B, S/N. Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo telefone (93) 99184 – 7448.
Homenageados:
Nélio Aguiar; Prefeito de Santarém
Helder Barbalho; Governador do Estado - representado por Alda Luz Duarte Araújo
Hilton Aguiar; Deputado Estadual
Rotary Clube Santarém
Cel Aldemar Maués, CPR1/Polícia Militar – representado pelo Tel Cel Wagner Mello
Tapajós de Prêmios, representada pela diretora Fabiane Lucena
Paulo Jofre Andrade, empresa Paulinho Produções;
Rosivete Ferreira, voluntária da Casa Azul;
Ana Targina Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial