EM PLENO ANO DE ELEIÇÃO OS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE AVEIRO SOFREM PELA IRRESPONSABILIDADE DO GESTOR - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

EM PLENO ANO DE ELEIÇÃO OS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE AVEIRO SOFREM PELA IRRESPONSABILIDADE DO GESTOR

Em pleno ano de eleição o prefeito do município de Aveiro Oeste do estado do Pará, não conseguiu contornar as problemáticas e a cada dia afunda o município em um poço sem fundo deixando servidores sem outro caminho a ser tomado que não seja a justiça que é ultimo recurso de um povo que sofre com uma administração desastrada e meio a denuncias incalculáveis.
E essas denuncias inda são motivos de chacotas entre o grupo do alto escalão do gestor que não respeita a população que está gemendo e clamando para que seus direito sejam obedecidos em pagamentos de seus proventos, é muito triste trabalhar e não saber se vai receber e quando, pois todo trabalhador passa a sofrer privações na falta de seus merecidos salários e sem contar que muitos estão passando por situações de constrangedoras, pois dependem somente de seus salários para se alimentar e pagamento de outras dividas mensais que não dispensam nada ou não aceitam as decupas do prefeito que Vílson Gonçalves.
A irresponsabilidade é tão grande que os processos ou documentação não foram devolvidos a justiça uma forma obscura e duvidosa por parte da administração municipal paralisando o andamento natural do judiciário, a administração municipal de Aveiro extraviou os processos e atá agora NÃO devolveu ao cartório.
Por não vislumbrar outra alternativa, o Sindicato dos Servidores Municipais de Aveiro, resolveu protocolar Denúncia Crime contra o Gestor Municipal, por, supostamente, em tese, está praticando o Crime descrito no Art. 337 do Código Penal: Subtrair ou inutilizar, total ou parcialmente, livro oficial, PROCESSO ou documento à custódia de funcionário.
Além de DESOBEDECER ordem judicial.
Como já é de conhecimento público o Gestor recebeu os autos dos processos de cobrança de salários atrasados, há seis meses e até a presente data não os devolveu ao Cartório do Termo Judiciário de Aveiro.

Mande suas denuncias para nossa equipe (93) 991604982, apos a analise estaremos divulgando.
https://pingafogotabloide.blogspo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial