Jovem é assassinado a facadas no Distrito de Miritituba, em Itaituba - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Jovem é assassinado a facadas no Distrito de Miritituba, em Itaituba

Vítima 

Na noite desta sexta-feira (10), um jovem, identificado pelo nome de Rodrigo Souza Santos, muito conhecido pelo apelido de “Melzeiro”, foi assassinado a facadas no bairro Buritizal, Distrito de Miritituba, em Itaituba. 
Conforme informações apuradas, três homens, não identificados, que estariam em um carro de cor preto, desceram, foram ao encontro da vítima e desferiram aos menos 6 facadas nas costas.
A vítima, que morreu ainda no local, foi encontrada em uma vala e ainda permanece lá até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que foi acionado, para a remoção do corpo. 
A Polícia Civil já foi acionada sobre o homicídio. As Polícias do próprio distrito, de Campo Verde/Km 30 e do município de Trairão, foram avisadas e já estão em diligências na tentativa de localizá-los. 
Ainda conforme informações da Polícia do distrito, dois irmãos estão envolvidos no crime que, supostamente, trata-se de um possível acerto de contas.
Como é possível visualizar em fotos compartilhadas, se encontra in loco um aglomerado grande de moradores do Distrito, os quais pedem paz e mais segurança no local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial