DEM NO MUNICÍPIO DE CASTANHAL TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA A PREFEITO EM 2020 - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

DEM NO MUNICÍPIO DE CASTANHAL TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA A PREFEITO EM 2020

CASTANHAL: Lideranças do DEM se reúnem e "batem o martelo": Partido vai de candidato próprio à disputa da cadeira do executivo local.
Nada de desavenças e intrigas dentro do grupo político, principalmente entre as duas maiores lideranças da legenda no município, o atual deputado Federal Hélio leite e o ex-deputado estadual e ex-presidente da ALEPA, Dr. Márcio Miranda, como tentaram propalar.
Pra mostrar que o grupo está de fato unido, algumas dessas lideranças locais se reuniram na noite de hoje (14), sob a batuta de Hélio e Márcio, que foram elas, os Vereadores, Nivan Noronha, Luciana Castanheira e Chico Branco, e a cartorária, Dra. Nelcy Maranhão Campos.
Entre vários temas debatidos, ficou devidamente acertado que o DEMOCRATAS, vai disputar a cadeira do executivo municipal nas eleições que se avizinham e com candidato próprio, que deve ser o ex-prefeito de Castanhal, Hélio Leite, com duas lembradas e elogiadas passagens pelo Palácio Maximino Porpino Filho, ou o ex-candidato a Governador, Márcio Miranda, que também teve uma elogiada passagem, por três períodos comandando com mãos firmes e conciliadoras a Assembléia Legislativa do estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial