Nesta quarta-feira (06), por volta das 13h30 as polícias Civil e Militar deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional Jhone Amorim, Vulgo Russo, o qual é o suspeito de ter executado a vítima Luan da Silva e Silva com 03 tiros na cabeça.
Na ocasião, Luan foi morto por engano, e quem deveria ter sido assassinato era outro homem que estava na companhia de Luan, o nacional Akson. Jhone Amorim estava foragido, em virtude da decretação da sua prisão preventiva, e durante o cumprimento do seu mandado de prisão na data de hoje, o mesmo reagiu, atirando contra os policiais, que repeliram a injusta agressão, vindo o nacional Jhone Amorim, vulgo Russo, sendo alvejado. O mesmo foi encaminhado para o Hospital Municipal de Placas, mas não resistiu aos ferimentos, e acabou falecendo.
Na posse do nacional Jhone Amorim, Vulgo Russo, foi encontrado um revólver com munições deflagradas. Na residência do mesmo fora encontrado outro revólver. A Polícia Civil solucionou o referido caso de forma eficaz, juntamente com a Polícia Militar. Os outros 04 suspeitos da prática do crime se encontram presos. O nacional Jhone Amorim ainda é suspeito de ser o autor de outros homicídios em Placas.
Fonte: Polícia Civil e Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário