De acordo com informações, um rapaz que passava pelo local e era adestrador ajudou Marizete, o cachorro teria arrancado o couro cabeludo e mordido diversas vezes o braço da vítima. Segundo informações, a idosa convivia com o animal a 11 anos, e ele seria extremamente dócil, apesar da raça ser desconfiada.
A mulher estaria estendendo roupas em casa, quando foi atacada. Ela teria colocado um lençol cobrindo parte do corpo e o cachorro estaria latindo muito para alguém que estava na rua. Para repreende-lo, a mulher teria pego um cabo de vassoura para bater no cachorro e foi atacada, o bicho não teria reconhecido a dona.
Marizete foi encaminhada para um hospital particular da capital, onde ficou internada por 13 dias, até o último domingo, 18, quando faleceu em decorrência de uma pneumonia.,
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informam que atenderam a ocorrência no dia 7 de julho e que a equipe efetuou o atendimento e em seguida encaminhou a vítima para um hospital particular.
Fonte: Blog Pinga Fogo Tabloide /Via Roma News
Nenhum comentário:
Postar um comentário