O comportamento da cantora Karol Conká tem desagradado alguns fãs dela e telespectadores do Big Brother Brasil, da Rede Globo. A rapper é um dos nomes mais citados nas redes sociais por conta das suas atitudes em relação a outros brothers, entre eles, o ator Lucas Penteado e a advogada Juliette Freire. Nas redes sociais, a cantora do Pará Gina Lobrista relembrou um suposto episódio desagradável com a sister
Gina relatou que era fã de Karol até o dia em que as duas se encontraram em um show, no ano de 2017, em São Paulo. A cantora do Pará disse que, ao ficar frente a frente com a curitibana, aproveitou para falar sobre a admiração que tinha a ela, no entanto, Conká teria respondido de forma grosseira segundo Lobrista.
“Ela virou pra mim rindo e disse que eu estava na profissão errada, e era uma cantora fraquinha, e que ela estava me dando uma real. Meu coração se entristeceu a noite toda e chorei no camarim”, desabafou a cantora e compositora Gina Lobrista.
Gina é pernambucana, veio ao Pará junto a família quando ainda era pequena. Seus familiares saíram do garimpo de Serra Pelada à capital Belém, cidade adotada pela artista. A cantora ficou conhecida por cantar para os frequentadores do Mercado Ver-o-Peso e participar de um programa do apresentador Rodrigo Faro, na Record TV.
Sobre a Conká, a paraense de coração disse ainda que desde o episódio, nunca mais quis saber da rapper. “Fiquei triste ao vê-la no BBB, pois me inscrevo desde o primeiro programa até hoje e nunca me chamaram. Eu teria boas histórias pra dividir com este Brasil”, contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário