Marcos Vinícius Paulino, de 27 anos, se entregou à polícia e foi preso em flagrante nesta segunda-feira (15/4) suspeito de matar sua esposa, Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 38 anos, a facadas em Caconde, interior de São Paulo. O incidente teria ocorrido após ele não gostar de ser mordido durante uma relação sexual no domingo (14/4).
De acordo com o boletim de ocorrência obtido pelo Metrópoles, o suspeito relatou à Polícia Civil que Tatiéle mordeu um de seus dedos da mão esquerda durante uma relação sexual entre eles por volta das 22h. Após o incidente, eles interromperam a atividade sexual e Tatiéle foi dormir. Marcos então esperou a esposa adormecer para atacá-la com várias facadas na região do tórax e do pescoço.
Após cometer o crime, Marcos fugiu para uma área de mata e esperou amanhecer para se apresentar à Polícia Militar. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, após a confissão do suspeito, os policiais foram até o local e confirmaram a morte da vítima, encontrando o corpo com perfurações nos locais mencionados por Marcos em seu depoimento.
O boletim de ocorrência foi registrado como feminicídio pela Delegacia de Polícia de Caconde. Marcos foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca, onde permanecerá durante a investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário