O próprio eleitor de Rurópolis, quem conhece seu gestor não cai mais nessa de pesquisas onde o pré-candidato escolhe a porcentagem, já está na hora da justiça abrir os olhos e iniciar uma cassa a esses institutos que aparecem no período eleitoral e depois some.
Em 2018 a Policia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão na capital do estado do Pará contra um desses institutos, que no momento foi acusado de descumprimento das regras exigidas por lei ao divulgarem dados de consulta popular.
E nos municípios de pequeno porte, estão brincando de fazer coletas e cruzamentos de dados e cada semana uma pesquisa é ventilada nessas cidades pra tentar prejudicar os pré-candidatos que estão seguindo as regras impostas pela justiça eleitoral.
Depois do anuncio que o atual vice-prefeito Neném da serraria (MDB), será o pré-candidato da indicação do prefeito Takar, Rurópolis virou a meninas dos olhos da pesquisas onde eles se perdem até na somaria das porcentagem e acabam ultrapassando os 100%, virando motivo de piadas na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário