Eiziane Furtado, de 20 anos, foi morta com 13 facadas na frente do filho
Uma jovem de 20 anos foi morta a facadas por seu ex-marido minutos depois de conseguir uma medida protetiva contra ele. Eiziane Furtado Dorado foi atacada pelo ex-companheiro em uma emboscada próximo ao Conselho Tutelar da cidade de Costa Marques, em Rondônia, na manhã da última terça-feira, 6.
Segundo a Rede Amazônica, afiliada à Globo, Eiziane tinha ido ao local após uma discussão com o ex-marido sobre as visitas dele ao filho dos dois. O homem, identificado como Maciel de Souza, feriu e matou a ex-esposa na frente da criança. Em seguida, ele chegou a fugir com o menino.
O Tribunal de Justiça de Rondônia detalhou que a medida protetiva foi solicitada às 8h58 de terça-feira, e o mandado distribuído às 9h04 do mesmo dia. Porém, antes mesmo do seu cumprimento a vítima foi assassinada.
Maciel foi encontrado ainda na terça-feira, na zona rural de Costa Marques, junto com a criança. Com ele, a polícia também apreendeu a faca usada no crime.
Em caso de violência contra a mulher, denuncie
A certeza da impunidade, a falta de educação nas famílias, onde mostre que ninguém é propriedade de ninguém, mas principalmente a ausência de Deus.
ResponderExcluir