VÍDEO: Após agredir a namorada, homem resiste a prisão, agride policial e ao tenta tomar arma do agente acerta dois tiros na própria perna, em Itaituba - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 14 de novembro de 2023

VÍDEO: Após agredir a namorada, homem resiste a prisão, agride policial e ao tenta tomar arma do agente acerta dois tiros na própria perna, em Itaituba


Na madrugada de domingo (12), um caso de violência contra a mulher, ameaça e resistência a prisão envolvendo um homem, identificado como Diego Silva Melo, enteado de um sub tenente da Polícia Militar (PM) foi registrado em Itaituba, sudoeste do Pará.

De acordo com registros da PM, um casal em uma maoto alertou a uma guarnição sobre um homem agredindo uma mulher na 23ª rua, perto da Rodovia Transamazônica. Ao chegar ao local, a vítima da agressão relatou aos policiais ter sido agredida por Diego Melo. Ao perceber que estava sendo denunciado, o homem fugiu em alta velocidade pela rodovia, indo em direção ao bairro da Liberdade.

A perseguição terminou com Diego sendo alcançado na 8ª travessa entre as 5ª e 6ª ruas do bairro, posteriormente o local foi identificado como sendo a residência do padrasto acusado. Durante a abordagem, Diego Melo atacou o Sd Rodrigues da PM, resultando em uma luta corporal, onde ele desferiu vários socos no policial, nesse momento, o padrasto do acusado também teria se envolvido na briga para tentar liberar o enteado para que este fugisse. Familiares de Melo impediram inicialmente a entrada da PM na residência. No confronto, Diego Melo tentou se apoderar da arma do Sd Rodrigues, o que levou a dois disparos acidentais que atingiram a perna do acusado.

Após os disparos, os familiares permitiram que a PM entrasse na residência. Melo foi levado ao Hospital Regional do Tapajós (HRT) pelo Sub Tenente PM RR Renato, seu padrasto, e escoltado pela PM. O Sd Rodrigues também recebeu atendimento médico devido a lesões no rosto, na altura do olho esquerdo.

Por volta das 02h20min, uma segunda guarnição foi acionada para dar apoio e assumir a custódia de Diego Melo, que estaria no HRT. No entanto, durante o trajeto, um sargento avistou Diego na rua, pois ele havia fugido do hospital, e após resistência, foi necessária a intervenção de sete policiais para contê-lo e levá-lo ao Hospital Municipal de Itaituba (HMI), onde ele foi atendido e posteriormente encaminhado para a Delegacia.

Segundo informações, após pagar fiança e ser liberado da delegacia, Diego Melo ainda teria retornado à casa de sua namorada e a agredido novamente. Depois disso, seu padrasto supostamente teria o ajudado a fugir. A PM informou que um boletim de ocorrência foi registrado na 19ª Seccional de Polícia Civil para as providências necessárias.

Fonte: Portal Giro

Um comentário:

  1. Alguns do sexo masculino, ainda não entenderam que possui mais força física que as do sexo de Femenino A esses retardados cadeia é pouco, uma pisa todos os dias, trabalho escravo pra eles.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial