Foi preso um dos criminosos envolvidos em um assalto a uma empresária em Monte Alegre, no oeste do Pará. Na ação criminosa, que aconteceu na segunda (6), a dupla levou mais de R$ 50 mil em dinheiro e joias e ainda quebrou um dedo da vítima.
Para localizar os suspeitos, policiais que atuam na inteligência iniciaram o cruzamento de informações e após buscas ininterruptas um dos envolvidos foi preso. As diligências continuam para capturar o segundo envolvido.
O criminoso foi preso em uma área afastada da zona urbana e confessou à polícia que fez parte do assalto. Com ele a polícia encontrou a moto que foi usada na ação criminosa e a vítima também reconheceu o suspeito.
De acordo com informações da polícia, o assalto aconteceu por volta das 11h30. Após a ação criminosa a polícia começou as diligencias para localizar e prender os criminosos.
Ainda segundo Rosa Maranhão, um dos criminosos entrou na agencia enquanto o outro ficou aguardando na moto. Após anunciar o assalto, o criminoso manteve a arma sob a direção da vítima.
“Na hora que a pulseira não saiu, ele chegou a engatilhar a arma na direção da minha cabeça e mesmo nervosa, eu consegui tirar. Eu falei pra ele ter calma que eu ia tirar a pulseira e entregar pra ele”, contou Rosa.
A Polícia segue investigando o caso para localizar e prender o segundo envolvido na ação criminosa. A suspeita é que esse segundo envolvido seja natural de Santarém e que seja um dos internos foragidos da penitenciária.
Fonte: G1 Santarém
Nenhum comentário:
Postar um comentário