O jovem Paulo Jean de Oliveira Sousa, de 18 anos, é acusado de matar a companheira com uma facada no pescoço foi preso na tarde dessa segunda-feira (10), na Comunidade Paysandu, região do Lago Grande em Santarém.
Segundo informações durante um desentendimento causado supostamente por ciúmes, Thaís Marialva Vieira, de 17 anos, foi morta covardemente. Jean de Oliveira é o principal suspeito, o qual morava junto e tinha um filho de 1 ano e 9 meses com a vítima, acabou fugindo.
Após buscas incessantes por policiais do Posto de Destacamento da Vila Socorro e Curuai, Paulo Jean foi localizado e depois levado para a Delegacia de Atendimento Especializado à Criança e ao Adolescente (DEACA)
Posteriormente foi conduzido à 16ª Seccional de polícia civil e na manhã de terça-feira (11), transferido para o Complexo Penitenciário de Santarém.
Segundo informações o casal teria saído de uma quermesse quando o crime foi cometido, a jovem ainda foi socorrida, mas não resistiu os ferimentos e morreu no meio da rua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário