Mulher grava o próprio estupro para provar crime - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Mulher grava o próprio estupro para provar crime


Juliana Guerreiro, 34, filmou o próprio estupro, cometido pelo ex-marido Ricardo Guerreiro, 46. Ela contou ao g1 que fez a denúncia após o empresário espancar seus filhos. O homem foi preso após a polícia ser contactada.

Juliana começou a se relacionar com ele em 2018. As agressões começaram um ano depois, quando ela estava grávida de três meses.

Após a morte da mãe dela, em 2021, os ataques aumentaram. Ela conta que tomava antidepressivo, tinha muito sono, enjoo e tontura. Nesta época começaram os episódios de estupro.

“Ele me acordava a força, me arrastava pela cama, cheguei a acordar e ter o lençol sangrando”, disse Juliana.

Após a morte da mãe dela, em 2021, os ataques aumentaram. Ela conta que tomava antidepressivo, tinha muito sono, enjoo e tontura. Nesta época começaram os episódios de estupro.

"Quando eu olho pelas câmeras, ele estava tratando mal o meu filho mais velho. Eu tenho a filmagem, inclusive. Aí eu falei: meu filho não vai sofrer o que eu sofri. A gente aguenta, mas a gente não deseja para o filho. O pequeno, que é nosso, ele bateu bastante. Marcas de mão desde a costela até o bumbum dele.”

Além disso, contra Ricardo há uma condenação a mais de 37 anos de reclusão por tentativa de homicídio contra seis pessoas, em 2000. Ele estava em liberdade devido a um habeas corpus.


Juliana incentiva que outras mulheres busquem ajuda e denunciem homens agressores.

“Eu sei que quando a gente está dentro disso, a gente tem vergonha. Não pode ter vergonha, a gente tem que buscar o apoio. Não pague pra ver, não ache que vai mudar. Não cometa o erro que eu cometi.”

CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial