Vítima identificada como Líbia Tavares dos Santos ainda foi arrastada por aproximadamente 300 metros no capô do veículo. Jussara Nadiny Cardoso Paixão foi presa em flagrante.
Um desentendimento por causa de um relacionamento amoroso acabou terminando em morte em Santarém, no oeste do Pará. Uma jovem foi atropelada e acabou morrendo. A condutora do veículo é a atual namorada do ex-namorado da vítima. A tragédia ocorreu na avenida Sérgio Hen, em frente à funerária Recanto Verde, próximo ao Hospital Regional.
Se levantamento policial, a vítima (Líbia) teria sido identificada em um bar por sua rival (Jussara), que em logo em seguida s tornaria sua assassina.
No bar, Jussara estaria criando conflitos com a vítima, as duas se desentenderam e Jussara jogou cerveja em Líbia. Não satisfeita com o desentendimento no bar, Jussara teria identificado o carro que a vítima estava e voltou a persegui-la, xingando e buzinando.
A confusão continuou nas ruas da cidade, em certo ponto vítima (Líbia) parou e então desceu do seu veículo e foi para frente do carro que Jussara conduzia, daí aconteceu o atropelar.
A vítima ainda conseguiu se segurar no capô do carro e foi arrastada por aproximadamente 300 metros até que Jussara freou o carro e Líbia caiu, batendo e cabeça ao solo.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mais Líbia não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A acusada pelo atropelamento Jussara Nadiny Cardoso Paixão foi presa em flagrante e levada para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como crime de homicídio doloso no transito.
"Crime doloso – Crime com intenção. O agente quer ou assume o resultado. A definição de crime doloso está prevista no artigo 18, inciso I do Código Penal, que considera como dolosa a conduta criminosa na qual o agente quis ou assumiu o resultado."
Clemison S. Lopes/ Blog Pinga Fogo Tabloide
Nenhum comentário:
Postar um comentário