Histórico: Marrocos vence Portugal e se torna a primeira seleção africana em uma semifinal de Copa do Mundo; Veja os melhores momentos - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 10 de dezembro de 2022

Histórico: Marrocos vence Portugal e se torna a primeira seleção africana em uma semifinal de Copa do Mundo; Veja os melhores momentos

 

Marrocos derrubou mais um favorito. Após despachar a Bélgica na fase de grupos e a Espanha nas oitavas de final, os marroquinos venceram Portugal por 1 a 0, no estádio Al Thumama, e se tornaram a primeira seleção africana na história a avançar para uma semifinal de Copa do Mundo. O atacante En-Nesyri, no final do primeiro tempo, fez o gol da classificação.

A derrota nas quartas de final deve significar o último jogo de Cristiano Ronaldo em Copas. O astro de 37 anos novamente iniciou a partida no banco de reservas e entrou no começo do segundo tempo, mas não conseguiu salvar Portugal da eliminação.

Marrocos aguarda o vencedor do duelo entre França e Inglaterra para saber seu adversário na semifinal. A partida será disputada na quarta-feira (14), às 16h (horário de Brasília), no estádio Al Bayt.

Créditos: CazéTV.

FICHA TÉCNICA
MARROCOS 1 X 0 PORTUGAL – COPA DO MUNDO – QUARTAS DE FINAL
Local: Al Thumama, em Doha, no Qatar
Data e horário: 10/12/2022 (sábado), às 12h (de Brasília)
Árbitro: Facundo Torres (Argentina)
Auxiliares: Ezequiel Brailovsky (Argentina) e Gabriel Chade (Argentina)
Quarto árbitro: Ivan Barton (Honduras)
VAR: Mauro Vigliano (Argentina)
Público/renda: 44.198
Cartões amarelos: Dari e Chedirra (2x) (MAR) / Vitinha (POR)
Cartões vermelhos: Chedirra (MAR)
Gol: En-Nesyri (42’/1ºT) (1-0)

MARROCOS
Bono; Hakimi, Jawad El Yamiq, Saiss (Dari, 12/2ºT) e Yahia Attiyat Allah; Amrabat, Amallah (Benoun, 19/2ºT) e Ounahi; Ziyech (Aboukhlal, 39/2ºT), En-Nesyri (Chedirra, 19/2ºT) e Boufal (Jabrane, 39/2ºT). Técnico: Walid Regragu.

PORTUGAL
Diogo Costa; Dalot (Ricardo Horta, 34/2ºT), Pepe, Rúben Dias e Raphael Guerreiro (João Cancelo, 6/2ºT); Otávio (Vitinha, 23/2ºT), Rúben Neves (Cristiano Ronaldo, 6/2ºT) e Bernardo Silva; Bruno Fernandes, Gonçalo Ramos (Rafael Leão, 23/2ºT) e João Félix. Técnico: Fernando Santos.

Créditos: Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial