Em nota, a Confederação ressaltou que já está em contato com Arsenal e Sevilla, times de Gabriel Jesus e Alex Telles, respectivamente, para definir o destino de ambos.
“Conforme anunciado pela CBF após o jogo contra Camarões, os jogadores Alex Telles e Gabriel Jesus passaram por exames na manhã deste sábado (3/12). Acompanhados pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, eles realizaram uma ressonância magnética no joelho direito que confirmou as lesões e impossibilidade de recuperação a tempo de participar da Copa do Mundo Fifa Qatar 2022. O coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, está em contato com os diretores esportivos de Arsenal e Sevilla para definir se Alex Telles e Gabriel Jesus seguem com o elenco em Doha para continuidade do tratamento ou se retornam aos seus clubes”, informou a nota.
Gabriel Jesus já vinha sentindo dores no joelho. A lesão do atacante não é considerada grave, porém, com o prazo de recuperação estimado em um mês, o atleta não volta a tempo para terminar de disputar a Copa do Mundo.
Já a situação de Alex Telles é mais grave. Ele inclusive pode ser submetido a cirurgia. Após ser substituído, o lateral deixou o campo chorando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário