Um taxista foi feito refém por dois criminosos em Santarém, no oeste do Pará, na manhã deste sábado (9). O carro - com o taxista - foi abandonado no bairro Jutaí.
De acordo com o Sindicato dos Taxistas de Santarém, os se fingiram de passageiro, chamaram o taxista em frente à uma casa noturna que fica próximo ao Parque de Santarém, para uma corrida com destino ao bairro Jutaí.
No meio da corrida, o criminoso que estava no banco traseiro puxou uma pistola e anunciou o assalto. Os criminosos amarraram o taxista com o cadarço do tênis da própria vítima e o passaram para o banco traseiro do veículo.
De posse do veículo e com o taxista feito refém, os criminosos tentaram realizar assaltos em postos de combustíveis da cidade.
As ações criminosas em postos de combustíveis não foram realizadas porque, segundo relatos da vítima, o dia já estava amanhecendo e o carro não possuía película escura, o que possibilitava a visão de que havia alguém amarrado no banco traseiro.
A vítima relatou ao Sindicato dos Taxistas que em um determinado momento os criminosos resolveram abandonar o carro e para isso, um outro veículo surgiu para dar suporte aos assaltantes que fugiram levando a chave do taxi, além do celular e outros pertences da vítima.
O taxista conseguiu sair do carro, ainda amarrado, e pediu socorro à moradores. O caso deverá ser registrado ainda neste sábado (9) na delegacia de Polícia Civil em Santarém. Apesar do susto e dos momentos de terror, o taxista não foi agredido e passa bem.
Fonte: G1 Santarém
Nenhum comentário:
Postar um comentário