Uma jovem santarena de 22 anos que atuava como soldada do exército dos Estados Unidos, foi morta pelo namorado enquanto tirava férias em Los Angeles.
De acordo com informações da família, o casal estava em um hotel e desde o dia 27 de dezembro, a jovem não deu mais notícias. Desde então, a família iniciou uma mobilização para encontrar Anna Laura Costa, porém, na manhã desta segunda-feira (02), a Polícia Federal deu a notícia de que o namorado identificado como Luís Antônio Gomes Akay confessou que assassinou a jovem.
Versões
Eles se hospedaram em um hotel, e a primeira versão do suspeito era de que eles haviam discutido e Anna saiu do hotel e não voltou mais, levando apenas o celular. Porém, durante as investigações da polícia, foram encontradas todas as coisas da vítima no hotel, inclusive a farda que ela usaria já que voltaria de Los Angeles direto para o trabalho.
De acordo com relatos de familiares, inclusive em redes sociais, Luís Antonio Gomes Akay confessou que matou a namorada, mas não deu detalhes sobre o crime. Ele também não contou onde está o corpo da vítima. Luis está sob tutela da justiça norte-americana.
Justiça
Ao longo do dia, desde que souberam da notícia da morte de Anna Laura, familiares da jovem que era filha única da professora do Instituto Federal do Pará (Campus Santarém) e turismóloga Erbena Costa, se manifestaram por meio das redes sociais lamentando o ocorrido e pedindo justiça.
Em alguns posts, primas da jovem pediam que as pessoas compartilhassem a foto de Luís Antônio Gomes Akay, para que chegasse até a família de uma ex-namorada do jovem, que também teria sido vítima de homicídio, no Brasil.g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário