SARGENTO DA POLICIA MILITAR É ASSASSINADO AO CUMPRIR MANDADO DE PRISÃO COMUNIDADE NO MUNICÍPIO DE AVEIRO-PÁ - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 7 de janeiro de 2023

SARGENTO DA POLICIA MILITAR É ASSASSINADO AO CUMPRIR MANDADO DE PRISÃO COMUNIDADE NO MUNICÍPIO DE AVEIRO-PÁ


A Policia Militar do Pará sofreu uma baixa de um combatente, trata-se do 2º Sargento  José Vilmar e Sousa, que faz parte da corporação do (15ºBPM), batalhão que fica localizado no município de Itaituba,  o Sargento tinha 51 anos no dia,  é natural de Santarém – PA.

Vítima de uma emboscada que o levou ao baleamento quando estava cumprindo um mandado de prisão na comunidade de Santa Cruz, comunidade que pertence ao município de Aveiro no Sudoeste do estado. Informações dão conta de que, a Polícia Civil de Aveiro recebeu a informação que um elemento identificado como; Gracimilton Silva Rocha conhecido no mundo do crime como “Liquinho”, que estava sendo procurado pelo crime de homicídio na comunidade Santa Cruz, e após confirmação da localização do acusado o delegado de Aveiro ao tomar oficialização do mandado de prisão, pediu apoio dos policiais militares do 71º Pelotão – Aveiro, e na manhã desse sábado (07), por volta das 06:00 horas da manhã, os policiais seguiram em diligência até a residência do acusado, onde os policias foram surpreendidos com um disparo efetuado por “Liquinho” de dentro da casa, possivelmente de uma espingarda cartucheira, vindo atingir o sargento Vilmar, mesmo com o colete a prova de balas, o disparo atingiu uma parte do corpo que não é protegido pelo utensilio. A agressão aos policiais foi revidar a injusta agressão, e rapidamente socorreram o militar, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e evoluiu a óbito.

As Policiais civis e militares estão em uma força tarefa de mobilização para prender o autor do crime. A notícia pegou todos de surpresa, no município de Aveiro e Itaituba, pois o sargento estava nos últimos meses de trabalho, pois já estava em processo da  aposentadoria, e não tinha registros que abonassem sua conduta como servidor da policia militar do Pará. 

Clemison S. Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial