Na tarde dessa terça-feira (31), um jovem de 22 anos foi morto a tiros em uma ocupação no bairro Maracanã, em Santarém, Oeste do Pará. Outro jovem foi ferido e encaminhado com vida ao Pronto Socorro Municipal.
A vítima que morreu antes da chegada de socorro foi identifica como Jonas Soares Cerdeira. Já o sobrevivente foi identificada como Ronald de Castro Cardoso, 18 anos. Ele foi socorrido por equipe do Samu, deu entrada no PSM e foi levado para o centro cirúrgico, até o inicio da noite de hoje ainda não teria noticias do mesmo e de seu quadro clinico.
De
acordo com informações de populares, Jonas ele estava capinando em
frente a sua casa quando um carro preto passou e de dentro do veículos
foram disparados vários tiros.
Ainda de acordo com testemunhas,
Jonas chegou a correr para tentar fugir, mas devidos os disparos que o atingiu o mesmo não resistiu e morreu na hora, em uma área que fica próximo à casa onde ele estava na hora do atentado.
Segundo informações de populares na hora do ocorrido haviam varias crianças na rua no momento dos disparos, mais nenhuma foi atingida.
A
Polícia Militar foi acionada em seguida chegaram no local e isolaram a área onde o corpo de Jonas ficou exposto, até a chegada dos perícia científica que fez a remoção do corpo.
Até o momento a policia civil está trabalhando com varis linhas de investigações, para descobrir os autores e motivação do crime.
A vitima Jonas já tinha passagem policial por roubo e outras ocorrências por brigas.
Fonte: Pinga Fogo Tabloide/ via Redes Sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário