A cantora decidiu compartilhar as regras do evento, apelidado por ela de "Meu baile funk", com seus mais de 60 milhões de seguidores no Instagram, destacando que pretende ensinar seus amigos estrangeiros a "festejar como um brasileiro".
“Como vocês já sabem eu venho celebrando meu aniversário por uma semana inteira. Eu amo fazer festas de aniversário, mas quem já foi alguma vez sabe que eu gosto de organizar as coisas antes, para ter certeza que nós poderemos nos divertir e ficar bêbados sem sermos expostos", explicou a artista ao divulgar o "guia".
Confira abaixo as regras da festa de aniversário de Anitta:
1. Ninguém é VIP. Não tem área ou mesas VIP e nem convidados especiais. Todo mundo é igual, incluindo eu".
2. "Não traga 20 pessoas com você. Isso não é um evento publicitário para mil pessoas, é a minha festa de aniversário de verdade e eu não quero estar presa em um lugar me divertindo com 60% de estranhos".
3. "Não incomode as pessoas (eu inclusa) pedindo fotos e vídeos. (Eu vou te expulsar se eu vir. Essa não é uma festa pra se destacar e parecer legal para os outros. É para nós nos divertirmos de verdade. Vá dançar e ficar bêbado)".
4. "Você não precisa de seguranças. (Eu não convidei animais ou criminosos ou a imprensa ou perseguidores ou qualquer outra coisa que você precise se proteger de)".
5. "Se você está solteiro, não vá embora sem encontrar alguém pra fazer sexo depois da festa. (Eu prometi a alguns amigos que essa seria sua noite de sorte)"
O aniversário de Anitta será um dos eventos inaugurais do Tao Beach Club. Uma casa de eventos com decoração inspirada na ilha de Bali, na Indonésia, com grandes esculturas e dezenas de piscinas. Inaugurada ontem, o espaço conta ainda com um espaço "ultramoderno" para DJs e telões de led.
Entre as atrações anunciadas para o mês de abril no local do evento estão o DJ Alesso, a dupla Sofi Tukker e o rapper Tyga.
O dia e data exatos da festa de Anitta continuam em sigilo, apesar de a artista não deixar de falar sobre os preparativos para a comemoração em suas redes.
Com informações da UOL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário