TIKTOKER GERA POLÊMICA AO CELEBRAR ENGAJAMENTO COM VÍDEO DE JOVEM NO HOSPITAL APÓS MORTE DA PRÓPRIA MÃE - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

TIKTOKER GERA POLÊMICA AO CELEBRAR ENGAJAMENTO COM VÍDEO DE JOVEM NO HOSPITAL APÓS MORTE DA PRÓPRIA MÃE


Um vídeo postado pela tiktoker Stephanie Mecco gerou polêmica nas redes sociais, após a menina comemorar o engajamento de um vídeo em que ela está fazendo uma dancinha ao lado da mãe que estava hospitalizada. A mãe da influenciadora faleceu no dia seguinte a gravação que a menina compartilhou no TikTok.

Em seus stories do Instagram, Stephanie publicou um print da conta do Tiktok fazendo um agradecimento à mãe pela repercussão. “Obrigada mãe, nosso último vídeo juntas está batendo quase 7 milhões de visualizações, mais de 600 mil curtidas. Esse foi sem dúvidas o seu presente para realizar nosso sonho”, escreveu a jovem.

A postagem no entanto gerou polêmica nas redes sociais. Ao receber uma série de críticas, a jovem compartilhou um vídeo se explicando. “Última vez que venho a público dar qualquer explicação. Gravei esse vídeo no dia 30, último dia que vi minha mãe viva! Nunca imaginei que ela faleceria no dia seguinte. Ela estava consciente, colocamos a música que ela amava para tocar, brincamos com ela, conversamos e mesmo ela não falando, ela respondia. Apertava nossa mão, os olhos mesmo fechados lacrimejavam, balançava a cabeça. Gravamos o vídeo eu e meu irmão, na esperança de um dia ela ver e dizer: ‘Passei por isso e agora estou bem’. Mas infelizmente ela faleceu no dia 31, postei esse vídeo como uma homenagem”, diz o início do texto.

“Nunca imaginei a repercussão. Ela sempre foi uma pessoa otimista, feliz e sempre encarava os problemas sorrindo. Era minha fã número um, gravava comigo, me gravava, me apoiava em tudo. Postei os stories em forma de agradecimento a mulher maravilhosa que ela era e graças ao seu ensinamento e seu incentivo eu estava crescendo. Era o nosso sonho eu crescer nas redes sociais. Quando o vídeo dela explodiu eu pensei: ‘foi ela quem fez isso’. Era o que ela sempre quis. Mas infelizmente a internet é cruel e as pessoas são horríveis!”, continuou.

“Muitos entenderam e estão me apoiando, a minoria está tentando me colocar para baixo. Sites de fofoca que pegaram um stories fora da ordem e estão divulgando com a legenda ‘Digital influencer comemora visualizações com a morta da mãe’ não viram os stories anterior para entender. Parem de destilar ódios a mim e minha família”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial