Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (31) após praticarem assalto à mão armada, invadirem residência e fazerem família refém no bairro Caranazal, em Santarém, no oeste do Pará. Os assaltantes usavam um simulacro de pistola para ameaçar as vítimas. Segundo a Polícia, ação criminosa foi rápida.
O assalto à jovem ocorreu quando ela caminhava pelo beco Tapajoara, já nas proximidades da avenida Borges Leal. A dupla se aproximou dela, a pé, e conseguiu pegar a mochila da vítima. Dentro da mochila havia um notebook, R$ 100, celular e roupas.
A vítima pediu socorro à população, e algumas pessoas saíram correndo atrás dos assaltantes, momento em que eles avistaram o portão de uma casa aberto e entraram. A Polícia Militar e o Grupo Tático Operacional foram acionados e conseguiram convencer a dupla a se entregar.
"Fizemos o cerco, a retirada dos reféns e a prisão dos indivíduos. Eles foram encontrados com um armamento, que eles tentaram se desfazer, porém foi encontrado no quintal da residência. A primeira vítima chegou a se machucar, mas as demais vítimas de dentro da casa, não sofreram nenhuma violência. Um dos indivíduos já é conhecido, responde pelo mesmo crime, e segundo informações da delegacia está com três meses que ele foi solto e voltou a cometer esse tipo de crime", disse o 3º sargento da 2ª Cime, Felipe Cassio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário