A adolescente de 13 anos, identificada como Emily Luane Araújo, morreu após ser vítima de um mal súbito dentro de uma igreja no município de Ananindeua. De acordo com informações, a jovem era guarda da Paróquia Santíssimo Redentor, que fica localizada na rua Cristo Redentor.
Testemunhas contaram que Emily participava de uma missa quando passou mal e convulsionou. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Emily não resistiu e morreu ainda nos braços de um amigo da paróquia.
A família de Emily não tem condições de arcar com os serviços funerários por ser de origem humilde. E usou as redes sociais para realizar uma campanha e adquirir doações por via PIX pelo CFP94689504253 do pai dela, Fernando Araújo Silva.
Por meio das redes sociais, a Paróquia Santíssimo Redentor publicou uma nota de pesar sobre o falecimento da adolescente. A Paróquia em que a ela era Guarda publicou uma nota de pesar pelo falecimento da adolescente, “A Paróquia Santíssimo Redentor se solidariza com os familiares e está em luto pela passagem da páscoa eterna de Emily Luane que nesse momento se encontra na presença de Deus e aos familiares, força, paz e esperança nesse momento tão desafiador. Que Deus e a virgem Maria cuidem de seus corações. Para sempre em nossos corações” completou a publicação.
Veja a nota na íntegra:
Nenhum comentário:
Postar um comentário