Presidiários que fugiram da Penitenciária Regional Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, município situado a 730 km de Cuiabá, deixaram um bilhete para o policial plantonista. A mensagem pede desculpas ao policial penal plantonista na unidade prisional. Ao todo, 14 presos escaparam e permanecem foragidos.
A mensagem escrita em uma folha de caderno pequena estava colada na parede da penitenciária. “Desculpe, seu C… A intenção não era ir no seu plantão. Era desse O. safado…O agente dele bateu na minha cara. Ass: O cara que não estava dormindo”, diz.
De acordo com a penitenciária, os fugitivos são Amarildo Roberto da Silva Junior, Cleverson Alves da Silva, Edinei Abrão Rodrigues, Euziques Matos da Silva Neto, Gederlan da Silva Souza, Helio Candido Fernandes, Joab da Silva Pontes, Leonardo Gabriel dos Santos, Luan Carlos Valentim de Souza, Maykon José Cohgi, Robson Ferreira de Souza, Thiago Ferreira de Araújo, Thiago Vinicius Barbosa da Silva e Weste Junio Nunes Gama.
As circunstâncias da fuga são investigadas pela Polícia Civil. O delegado Valmon Pereira da Silva, responsável pelo inquérito, já designou equipes para ouvir os presos que estavam no momento em que ocorreu a fuga.
Também foi requisitada perícia no presídio, realizada pela Polícia Técnico Científica (Politec).
Com informações do portal Minuto MT
O Brasil tem uma mão de obra barata, falta qualificar, homens sem fazer nada, isso nunca vai funcionar.
ResponderExcluir