JUSTIÇA DETERMINA A PRISÃO DA MULHER QUE ATIROU E MATOU NAMORA EM SANTARÉM, POR DESCUMPRIR MEDIDA CAUTELAR - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

JUSTIÇA DETERMINA A PRISÃO DA MULHER QUE ATIROU E MATOU NAMORA EM SANTARÉM, POR DESCUMPRIR MEDIDA CAUTELAR

 


O juiz Gabriel Veloso, da 3ª Vara Criminal de Santarém, após pedido da acusação, que demonstrou o descumprimento das medidas cautelares pela acusada Raquel Silva Travassos, retornou a ordem a prisão preventiva da acusada.  

A mesma já foi presa pelo delegado Herbert Farias Júnior e deverá ser apresentada para audiência de custódia na manhã desta sexta-feira, 28/01/2022.  

Raquel Silva Travassos é acusada de matar o namorado Bruno Matteo Lima dos Santos, crime que aconteceu no dia 21 de junho de 2021.    

SAIBA MAIS 

Após a última briga de Raquel e Matteo, a jovem teria retornado para a casa dos pais, e na manhã do dia 21 de junho saiu dizendo que ia procurar emprego. Mas na verdade, ela tinha saído de casa levando a arma do pai, um policial militar da reserva. Raquel voltou ao apartamento onde Matteo morava e fez vários disparos, atingindo a cabeça, maxilar e uma das mãos de Matteo. Os vizinhos ouviram os tiros e correram para o local. A princípio, Raquel disse que Matteo tinha se suicidado, depois admitiu que tinha atirado nele.  


A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou Raquel, que foi conduzida a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, e depois de passar por exame de corpo de delito ela foi encaminhada para a triagem feminina do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, onde ficou à disposição da Justiça. 

 

No dia 14 de julho de 2021, a Justiça concedeu liberdade provisória à jovem Raquel, condicionada à medidas cautelares. O benefício foi concedido em razão de falhas, segundo a decisão, no inquérito policial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial