POR QUESTÃO DE SEGURANÇA, DEFESA CIVIL INTERDITA PEQUENO TRECHO DA ORLA DE SANTARÉM PARA REPAROS - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

POR QUESTÃO DE SEGURANÇA, DEFESA CIVIL INTERDITA PEQUENO TRECHO DA ORLA DE SANTARÉM PARA REPAROS




A segurança da população em primeiro lugar, na manhã dessa segunda-feira a Prefeitura Municipal de Santarém através da Defesa Civil do município, interditou um pequeno trecho da orla da frente da cidade, segundo os estudos técnicos e preliminares o pequeno trecho do calçamento está comprometido por infiltração, e  para evitar acidentes com pessoas que frequentam o local, o trecho foi interditado.

De acordo com o coordenador da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec), Darlison Maia, o isolamento foi necessário para que o trecho passe por reparos, uma vez que o calçamento está cedendo.

O trecho em frente à Praça do Pescador é muito frequentado nos fins de tarde, tanto por pessoas que praticam atividade físicas, quanto por pessoas que pescam no local diariamente. 

A visita técnica da Defesa Civil e da secretaria municipal de Infraestrutura foi acompanhada pelo prefeito Nélio Aguiar (DEM). Ele esteve no local logo após ser comunicado da necessidade de interdição do trecho, temos que cuidar do patrimonio e resguardar as vidas das pessoas que gostam de prestigiar a nossa orla,"disse Nélio Aguiar"

O secretário de Infraestrutura, Daniel Simões, explicou que a recuperação do trecho não é demorada, e que o trabalho pode ser feito com o atual o nível do rio Tapajós. A previsão é de que os reparos iniciem nesta terça-feira (4).

Vale destacar que a orla de Santarém foi concluída por etapas esse local, não passa por reparos a mais de vinte anos, e é considerado norma essas pequenas anomalias estruturarias, pois nossa região sofre bastante alterações nos peiudos de inverno e verão.

 Blog Pinga Fogo Tabloide  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial