MULHER SOFRE AMEAÇA DE VIZINHOS POR PRODUZIR CONTEÚDO ADULTO EM CASA - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 18 de abril de 2021

MULHER SOFRE AMEAÇA DE VIZINHOS POR PRODUZIR CONTEÚDO ADULTO EM CASA

 


Ayarla Souza, influenciadora digital, disse no seu canal do YouTube, que tem sido vítima de preconceito por parte de vizinhas do condomínio onde mora em São Paulo, por conta das roupas curtas que usa e por publicar vídeos de conteúdos eróticos na internet.

Segundo a youtuber, nesta sexta-feira, 16, ela chegou a ser agredida e ameaçada:  “Uma mulher passou buzinando na porta de casa e falou que eu era puta e garota de programa. Disse que, se me visse de short curto na rua, ia atirar em mim”.

“Ela estava totalmente alterada. Me agrediu”, disse a mulher com lágrimas nos olhos. “São várias mulheres aqui do condomínio. Tem uma que persegue a gente”, explicou a jovem que chegou a mostrar o corpo machucado, e disse ainda que fez uma denúncia na Polícia Civil.

“E qual o problema se eu fosse garota de programa? Eu estou aqui fazendo o meu trabalho todo dia para o Instagram e o Facebook, e vem essas pessoas ficarem aqui me humilhando”, lamentou.

Em um áudio divulgado no seu Instagram, é possível ouvir uma das vizinhas ameaçando jogar uma bomba nela e nos amigos: Não vou admitir casa de vagabunda do lado da minha aqui no condomínio. Tenho criança pequena. Eu jogo uma bomba aí”, diz a mulher, aos gritos.

A influencer vai passar por exame de corpo de delito para comprovar a agressão física e dar início às investigações. Ela recebeu apoio dos fãs ao compartilhar o episódio on-line e revelou estar com medo de novos ataques.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial