EM VÍDEO: PREFEITO DE ORIXIMINÁ APÓS SOFRER TENTATIVA DE AGRESSÃO POR ARMA BRANCA, ACUSA DOIS DEPUTADOS COMO POSSÍVEIS MANDANTES - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 26 de abril de 2021

EM VÍDEO: PREFEITO DE ORIXIMINÁ APÓS SOFRER TENTATIVA DE AGRESSÃO POR ARMA BRANCA, ACUSA DOIS DEPUTADOS COMO POSSÍVEIS MANDANTES


O prefeito de Oriximiná, Delegado Fonseca (PRTB) usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira, 26, para denunciar que está sofrendo perseguição política após afirmar ter sido atacado por um homem, vulgo "Chato", com um facão. O vídeo do momento em que o acusado foi levado à Delegacia foi publicado em sua conta no Instagram.

Segundo o gestor da cidade do oeste paraense, o governador Helder Barbalho (MDB) é o responsável pelo o que tem acontecido no município. "O governador do Estado, Helder Barbalho é conivente com toda a perseguição que venho sofrendo desde que me lancei candidato a prefeito de Oriximiná", contou.

"Primeiro ele transferiu a minha esposa para a cidade de Óbidos. Depois ele colocou parte da Polícia Civil para me perseguir, vazando procedimentos meus junto a corregedoria para os deputados Júnior e Ângelo Ferrari, que usaram as informações para me atacar politicamente", detalhou.

"Depois do resultado das eleições, eu pensei que as coisas iriam parar, porém o governador transferiu todos os policiais civis que trabalhavam comigo para diversos municípios do Pará, em especial o marido da secretária de Saúde, que foi para Tucuruí, no auge do enfrentamento à pandemia. Os seguidores dos Ferrari fazem uma campanha de ameaças contra mim nas redes sociais, dizendo que vão me matar, colocando fotos de armas em grupo de redes sociais e dizendo que é pra me pegar, jogando veículos em movimento pra cima de mim, dentre outros", continuou acusando.

"Hoje, um cidadão de nome Chato, vinculado aos deputados Júnior e Ângelo Ferrari agrediu Ivo Figueiredo e disse que iria me matar. Esse mesmo cidadão, momentos depois, veio pra cima de mim, estava com um facão na mão e atentou contra a minha integridade. Há duas semanas ele rondou a casa do meu irmão, querendo adentrar no recinto para tirar fotos", contou sobre o caso do homem preso na manhã de hoje.

Ainda segundo o prefeito, os policiais que hoje trabalham na cidade do oeste do Estado são corruptos. "O governador colocou policiais civis em Oriximiná para me perseguir politicamente, inclusive dando declarações públicas depreciativas a meu respeito, mesmo ocupando uma função de Estado. Esses policiais que para aqui vieram, estão extorquindo empresários do nosso município. Isso tudo é uma grande vergonha! Não vou me intimidar!", finalizou.

O deputado estadual, Ângelo Ferrari (PTB), citado no vídeo, informou ao portal Roma News que vai processar o prefeito por calúnia e difamação, além de desmentir o conteúdo da denúncia feita pelo gestor. "Nada do que ele fala aconteceu. O homem nunca correu atrás dele com um facão. O prefeito foi atrás dele com Guarda Municipal na casa do acusado, que estava com um equipamento de lavagem na mão, e não uma arma branca. Além do mais, tenho 20 anos de vida pública, nunca o persegui, nem incentivei violência. Ao contrário do delegado que anda armado. Minha equipe vai processar o prefeito. Está comprovado que ele mentiu", disse.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial