Ex-BBB Nati Casassola posa nua em ensaio do OnlyFans e abre mão de Photoshop; VEJA FOTOS - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 6 de julho de 2023

Ex-BBB Nati Casassola posa nua em ensaio do OnlyFans e abre mão de Photoshop; VEJA FOTOS


Natália Casassola, 37, fez um ensaio sensual para os assinantes do OnlyFans, em que posou completamente nua, e abriu mão de programas de edição de fotos.

A ex-BBB, que participou das edições 8 e 13 do Big Brother Brasil, mostrou uma prévia das fotos para o site Quem. Com 1,66 m de altura e 60 quilos, ela posou pelada nas dunas da Praia da Joaquina, em Florianópolis (SC).

"Posei no quintal da minha casa. Gosto de mostrar a Natália sem correções. Então as fotos estão sem edição e sem Photoshop. Hoje em dia, acho muito melhor ser assim, aceitar meu corpo, minha beleza do que querer maquiar algo que não sou", afirmou ela.

Nati tem se dedicado para o seu perfil no OnlyFans e tem lucrado com os conteúdos eróticos na plataforma adulta. Ela já chegou a ganhar R$ 20 mil em 20 dias. "Só fiz o OnlyFans para ter mais uma renda fixa. É um trabalho, é uma empresa para a qual me dedico muito. Ainda tem a parte do chat, em que todos os assinantes falam diretamente comigo. Lá eles podem pedir vídeos exclusivos, posso escrever o nome do assinante em alguma parte do corpo ou posso mandar algum vídeo mais ousado para que ele possa dar a algum amigo de presente."

Ela conta da sua identificação com a plataforma adulta, diferentemente do que o Instagram, a quem ela faz várias críticas. "O Instagram corta muita coisa. Não pode ter política, religião. Tenho que postar foto que não aparece nada. Tudo corta. O OnlyFans é muito mais eu. E tenho uma proximidade enorme com meus assinantes. A gente conversa, troca WhatsApp, passa a ser amigo mesmo. Tem pessoas ali que, às vezes, quando estou com alguma dúvida, pergunto e vice-versa."

A influenciadora ainda acrescenta: "A plataforma te dá uma liberdade total. No Instagram, por exemplo, eu não sigo ninguém que eu não goste. Tem gente que faz questão de seguir só para reclamar, criticar. Se cada um cuidasse da sua própria vida o mundo seria tão mais leve", finalizou.

Natália Casassola faz ensaio nu em dunas de Santa Catarina - Ricardo Zanetta

Natália Casassola posa nua e seguro um lenço  - Ricardo Zanetta

Natália Casassola deitada em ensaio sensual para o OnlyFans nas dunas - Ricardo Zanetta

Natália Casassola em ensaio para plataforma adulta - Ricardo Zanetta

Natália Casassola posada nua com lenço para ensaio erótico - Ricardo Zanetta

Fotos: Ricardo Zanetta.

Créditos: BOL/UOL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial