Esposa confessa ter matado e escondido corpo do marido no freezer, em Santa Catarina - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Esposa confessa ter matado e escondido corpo do marido no freezer, em Santa Catarina

 


A pedagoga Claudia Fernandes Tavares Hoeckler, de 40 anos, presa por matar o marido, Valdemir Hoeckler, e esconder o corpo no freezer de casa, deu detalhes do caso. O crime ocorreu em Lacerdópolis, no Oeste catarinense.

A mulher afirma que era vítima de violência doméstica e que sentiu uma "sensação de liberdade" após matá-lo.
 
"Eu sinto que minha filha está mais segura. Não vai ter ninguém impedindo da gente se ver. Sei que vou parar de apanhar, não sei explicar, mas é uma liberdade", afirmou. "Eu vou agora cumprir minha pena, vou para cadeia, mas eu nunca me senti tão livre", disse.

Ela se entregou à polícia, na última segunda-feira, 21.

A pedagoga narrou situações de violência em que o homem ameaçava a ela e a filha do casal. O estopim foi quando Valdemir teria proibido a mulher de viajar com as colegas de trabalho.
"No domingo, 13, eu pedi para ir. Ele me bateu e disse que eu não ia [...] disse que se eu fosse, ele ia me buscar aonde eu estivesse e ia me matar", contou.
Ela confessou que deu remédio para o marido dormir e o asfixiou. "Dei um surto. E pensei: 'já que alguém vai morrer, que seja você.'"

Hematomas

Durante as investigações, ainda na época do desaparecimento, Claudia foi submetida a um exame de corpo de delito por causa de lesões e hematomas que apresentava no corpo, semelhantes a agressões.

O advogado da mulher investigada afirmou que a morte foi motivada por supostos episódios de violência doméstica.

Crime

O corpo de Valdemir Hoeckler, 52 anos, foi achado na noite de sábado (19), na residência em que o casal vivia. Ele estava desaparecido desde o dia 15, data em que a mulher registrou o desaparecimento.

Três dias após comunicar o sumiço do marido, na sexta-feira (18), a mulher foi à delegacia prestar depoimento. Na ocasião, conforme o delegado, não era considerada suspeita. No entanto, os policiais perceberam ferimentos pelo corpo dela, "possivelmente de uma luta corporal", e solicitaram exame de corpo de delito. Ao sair da delegacia, a mulher fugiu.

Fonte: Roma News, G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial