HOMEM USA CORDA PARA MATAR ESPOSA NA 1ª NOITE DO ANO NO MUNICÍPIO DE URUARÁ NO PARÁ - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 2 de janeiro de 2021

HOMEM USA CORDA PARA MATAR ESPOSA NA 1ª NOITE DO ANO NO MUNICÍPIO DE URUARÁ NO PARÁ

 Amanda da Silva, 35 anos, morreu estrangulada na noite de sexta-feira, 01, no município de Uruará. Segundo informações policiais, o principal suspeito da morte é o marido da vítima, identificado como Vandeilson Fernandes Lima, que está preso. O crime ocorreu por volta de 21h20, no interior de uma residência na Rua Vale do Xingu, esquina com a Castro Alves, próximo a escola Instituto.


A equipe de plantão da Polícia Civil esteve no local e prendeu o suspeito e o conduziu à delegacia. O corpo da mulher foi removido por uma funerária e encaminhado para o Necrotério do Hospital Municipal. Para a polícia, o marido disse que a esposa teria se enforcado, no entanto as circunstâncias da cena encontrada no local e relatos de testemunhas sobre agressões ocorridas antes do óbito, a equipe policial deus voz de prisão ao homem.

Ainda segundo informações policiais, Vandeilson usou uma corda para matar a mulher. O inquérito será instaurado para elucidar o caso. Não há informações sobre o que teria motivado o crime. Mas foi encontrado na casa material utilizado para uso de crack (droga).




Fonte: Gazeta Uruará/ Blog Pinga Fogo Tabloide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial