A ciclista que foi atingida na cabeça por um trem na zona rural de Uberaba afirmou que ‘não avaliou a proximidade com a linha férrea’ ao tirar uma selfie com um grupo de amigas.
O acidente ocorreu em abril deste ano, na linha férrea da empresa VLI, próximo à Estação Ferroviária de Palestina, mas só ganhou repercussão recentemente.
De acordo com uma gravação feita por uma das amigas, o momento do impacto foi registrado. A mulher se posicionou para a foto muito próxima da linha do trem enquanto o vagão se aproximava.
O Corpo de Bombeiros informou que ela estava consciente e disse estar com dor na região posterior lateral esquerda das costelas no momento do atendimento. Uma das amigas também foi ferida pelo impacto e teve um corte na coxa. Logo após os primeiros socorros, ela foi levada ao hospital.
Após o trem colidir com a ciclista, ela gritou: “Me deita, me deita”. Uma das amigas perguntou: “O que aconteceu”, e ela respondeu: “Bateu em mim”, e uma outra ciclista tenta acalmá-la: “Calma, tudo bem, respira, respira”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário