*BOMBA EM MOJUÍ DOS CAMPOS * AS DUAS VERSÕES, EX-SECRETARIO E PREFEITO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 27 de junho de 2024

*BOMBA EM MOJUÍ DOS CAMPOS * AS DUAS VERSÕES, EX-SECRETARIO E PREFEITO

 

A noticia da exoneração logo surgiu pelo próprio e agora ex-secretário de Gestão de Mojuí dos Campos, Helcias Coelho Lima Filho, que fez questão de enviar a portaria de sua exoneração aos veículos de comunicação.
Em seguida nossa equipe entrou em contato com o prefeito de Mojuí dos Campos, Marco Antonio na manhã de quarta-feira 26/06 após a publicação da exoneração, e perguntamos o motivo da exoneração, mesmo sendo um cargo de confiança que pode ser substituído a qualquer hora e momento.
 
Resposta do Prefeito Marco Antonio:

Não foi ele quem pediu a exoneração, foi EU quem o demitiu, por não está colaborando correspondendo com nosso campo de ideias, ao indagar ao prefeito em relação as acusações por parte de outros servidores ao ex-secretário, ele disse que tudo passava de mentiras, que o Didi, fazia um papel que qualquer servidor poderia fazer, empenhar e pagar, e que logo iria anunciar o novo nome, ao perguntar da relação entre os dois, ele disse estava tranquilo e que não mudaria nada em relação a administração, e falou " VIDA QUE SEGUE".
Parece que o prefeito esqueceu que estamos a pouco menos de três meses das eleições e que sua situação não está muito fácil politicamente.


Resposta do Ex-Secretario -Helcias Coelho Lima Filho

Na manhã dessa quinta-feira 28/06 nossa equipe entrou em contato com ex-secretario pra ouvir sua versão da exoneração, " EU pedi a exoneração, por vários motivos;

1º Já não venho me sentindo bem a muito tempo por muitas questões que não irei detalhar, mais o prefeito sabe bem o porque.

2º A falta de respeito com minha pessoa, pai de família, que tenho uma imagem a zelar, eu estava sendo difamado dentro da prefeitura por outros servidores e ao relatar pro prefeito, ele sorrio e não tomou providencias, então eu aceitei como uma afronta a minha pessoa, e pedi a exoneração.

Outro fato revelado pelo ex-secretario que foi a gota dágua em relação a um pagamento que aconteceu sem a permissão do secretario em relação ao ginásio esportes, que a obra está paralisada e o pagamento da recuperação já foi realizado pelo próprio prefeito, e o ex-secretario disse que não iria assumir complicações em seu CPF, que até a data de hoje dia 28/06 a obra está parada sem nem um servidor da empresa responsável pra dar satisfação.


Clemison S.Lopes/Blog Pinga Fogo Tabloide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial