GLEISON FREIRE CONFIRMA A SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITURA DE ITAITUBA - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 27 de janeiro de 2024

GLEISON FREIRE CONFIRMA A SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITURA DE ITAITUBA

 

Com uma vida empresarial de sucesso em Itaituba e região, Gleison Freire terá a missão de resgatar o legado politico de seu pai, o saudoso Prefeito Wirland Freire, que faleceu em pleno exercício do mandato na cidade de Itaituba, conhecido como o maior revendedor do combustível da região Norte do Brasil, Wirland Freire ficou conhecido como o prefeito do asfalto, onde em seu primeiro mandato foi pioneiro em Itaituba, que aplicou as primeiras camadas asfáltica no município, e fez a compra de usa usina beneficiadora que até hoje é usada pelos prefeitos que chegam ao executivo.

Nossa equipe do Grupo de Comunicação Pinga Fogo esteve em reunião com empresario Gleison Freire, que declarou que é sim pré-candidato a prefeito de Itaituba.

" Eu segui os passo do meu pai, e hoje estou em um caminho de sucesso é graças a Deus em primeiro lugar que tem me dado sabedoria, e agradeço aos ensinamentos do Wirland Freire, meu pai, porque sempre o vi trabalhando e o pouco que eu aprendi, deu continuidade sempre trabalhando honestamente, sempre respeitando a todos, e hoje eu e minha família e amigos resolvemos tocar o projeto do Wirland Freire, que morreu lutando por uma Itaituba melhor, pra quem hoje desfruta de um presente igual a outras grande cidades, no passado teve um homem dedicou parte de sua saúde e ao final de sua vida escolheu Itaituba como parte de sua história que nunca será apagada, e com a ajuda do povo, vamos escrever mais uma pagina." Gleison Freire.

A concretização se dará depois de uma agenda na capital do estado com continuidade em Brasilia, onde seu irmão o ex-deputado Wilmar Freire já tem feito as articulações, que ainda na primeira quinzena de fevereiro após essa agenda, estará sendo feito o anuncio oficial em relação ao partido.   


Clemison S.Lopes/Pinga Fogo Tabloide       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial