Moises, Cavera, Ivan D'Almeida, Paulo Gilson |
Em Itaituba no Oeste do Pará não é diferente de outros municípios, onde o favoritismo pré-candidato ao executivo no município, sendo o deputado estadual do (Avante), Wescley Tomaz é indiscutível, e rejeição de Nicodemos é disparada a maior, só perdendo pra ele mesmo, com a maior rejeição.
Mais durantes isso o deputado Wescley estava sorrindo até com vento leve do inverno amazônico, e essa alegria teve uma ameaça com a visita da base da Direita, deputado federal do (PL), Caveira esteve em Itaituba, que esteve em uma visita oficial ao empresario Ivan D'almeida, na reunião o deputado anunciou que partido liberal terá candidatura própria no município e já deixou o convite em aberto ao grupo de Ivan, sua filha Ellaine D'almeida, o empresario Paulo Gilson Pontes, que é primo do ex-vice Governador Elenilson Pontes, e 1º Suplente do senador Jader Barbalho.
A leitura politica está sendo feita da seguinte forma;
1º O Bolsonaro deu uma lavagem de votos em Itaituba. assim como os candidatos que usaram a bandeira da direita pra chegar ao poder.
2º O pré-candidato do atual gestor não decolou e está em queda livre, sem chance de vitória.
3-Ivan D'Almeida é do (PL), permanece consolidado com seu grupo, já disputou duas eleições municipal, é fiel a direita e tem a cara da representatividade Bolsonarista na cidade, com sua filha Ellaine, que representa uma força feminina no município, gosta de fazer politica, e tem mais um ponto que pesou no balança, o empresario Paulo Gilson que é filho de Itaituba, empresario em sucedido, já disputou com Ivan.
Clemison S.Lopes Blog Pinga Fogo Tabloide
Nenhum comentário:
Postar um comentário