'Minha casa, Minha vida': confira os 6 projetos aprovados em Santarém - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 28 de novembro de 2023

'Minha casa, Minha vida': confira os 6 projetos aprovados em Santarém

Os seis projetos totalizam 1262 unidades habitacionais. Aprovação dos projetos foi anunciada nas redes sociais do prefeito de Santarém, Nélio Aguiar.

Ministro das Cidades Jader Filho com o deputado federal Henderson Pinto (à dir.), prefeito Nélio Aguiar e o médico Everaldo Martins Filho (à esq.) — Foto: Ascom do deputado Henderson Pinto

O sonho de conquistar a casa própria em breve passará a ser uma realidade para muitas famílias de Santarém, no oeste do Pará. Isso porque, o prefeito da cidade, Nélio Aguiar, anunciou que foram aprovados 6 projetos do Programa Minha Casa Minha Vida.


O anúncio foi feito pelo prefeito nas redes sociais. De acordo com o comunicado, os seis projetos aprovados totalizam 1262 unidades habitacionais.

Confira os Projetos aprovados

Uruará - 232 unidades;
Marajoara (antiga COHAB) - 250 unidades;

São José operário (Fases 1, 2 e 3) - Cada um com 240 unidades;
Mapiri - 60 unidades.

Ainda segundo Nélio Aguiar, a aprovação dos projetos também foi anunciada pelo próprio presidente Lula e pelo ministro das cidades, Jader Filho.

Nélio Aguiar conclui o comunicado informando que os próximos passos é dar início às obras para que as famílias santarenas sejam beneficiadas pelo projeto o quanto antes.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial