CPMI do 8 de Janeiro: senador cospe em colega parlamentar, ‘cuspi e cuspo’ - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 8 de agosto de 2023

CPMI do 8 de Janeiro: senador cospe em colega parlamentar, ‘cuspi e cuspo’

 

O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro, deputado federal Arthur Maia (União-BA), vai pedir uma perícia da gravação da sessão desta terça-feira (8) pela acusação do deputado federal Abilio Brunini (PL-MT) de que o senador Rogério Carvalho (PT-SE) teria cuspido no deputado federal Marco Feliciano (PL-SP).

Maia tentou amenizar a situação, afirmando que não viu o deputado petista cuspir propositalmente no colega. O presidente da comissão também respondeu a Abilio alegando que, como não ele estava presente à sessão durante o episódio, não poderia fazer o pedido. Feliciano, então, se dirigiu a Maia e disse que ele, sim, fazia questão da perícia.

Arthur Maia sugeriu ainda que o caso teria acontecido por acidente, no“calor da fala".

Feliciano rebateu o parlamentar, afirmando que se a suposta agressão tivesse partido de um colega dos partidos de direita, eles seriam massacrados.

O presidente da CPMI em outro ato diplomático tentou apaziguar a situação.

“Tenho certeza que não foi o propósito do senador cuspir em vossa excelência como tenho certeza que isso não aconteceria com nenhum parlamentar”, afirmou
No Twitter, Feliciano voltou a se pronunciar sobre o caso, afirmando que o petista ficou irritado por fala sobre a esquerda.
“Senador do PT, irritado com minha fala sobre a esquerda, cuspiu em mim, fui reclamar ele disse CUSPI E CUSPO, por fim me chama de LIXO. Vindo de quem vem, nada novo sob o sol”, declarou o parlamentar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial