MUNICÍPIO DE CAMETÁ EM CHOQUE PELO ASSALTO E A MORTE DE UM REFÉM - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

MUNICÍPIO DE CAMETÁ EM CHOQUE PELO ASSALTO E A MORTE DE UM REFÉM

Your Ad Spot

 

refem+morto
Os Municípios de Mocajuba, Baião e vilas no trecho da PA-151 estão com o comércio e bancos fechados, enquanto dezenas de criminosos armados com equipamentos de guerra tentam escapar das forças de Segurança Pública e Defesa Social do Pará, que estão mobilizadas para capturar o bando que invadiu e aterrorizou Cametá. Os bandidos podem entrar em qualquer cidade ou vila para fazer reféns. A população está orientada a ficar em casa para evitar mortes de civis inocentes. Os municípios não têm efetivo capaz de enfrentar esse grupo que age com tática de guerrilha do crime organizado. 

helder+cameta
Alessandro Moraes (foto), de 25 anos, que era locutor e músico, foi executado com um tiro na cabeça pelos criminosos, em frente ao Batalhão da Polícia Militar de Cametá, onde o efetivo da PM resistiu para não tomarem a unidade, encurralado em uma sala central para escapar do ataque. O quartel foi literalmente fuzilado, teve as paredes esburacadas com balas de fuzis e duas viaturas destruídas. 

Apesar da enorme gravidade dos fatos e da repercussão internacional, até agora não há uma só nota informando a situação no site do Governo do Pará ou nas redes sociais oficiais. Só o próprio governador Helder Barbalho se pronunciou de madrugada e hoje cedo, pelo Twitter e Facebook, informando as providências de reforços e que iria para Cametá acompanhar as buscas e monitorar as investigações, prometendo que a ação criminosa não ficará impune.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial