O trabalhador de serviços gerais, conhecido apenas pelo apelido de Fininho, foi encontrado morto, com golpes de terçado na nuca. O crime aconteceu em meados de Novembro e, somente agora, o Jornal Folha do Progresso conseguiu algumas informações sobre o caso.
De acordo com a informações, o corpo da vítima foi encontrado com marcas de terçado (Facão) na parte de traz da cabeça (nuca) e pescoço, em uma picada de divisa de área de Floresta, em uma propriedade rural nas proximidades de Novo Progresso.
“Até o momento sabemos quem é o suspeito foi internado no Hospital municipal de Novo Progresso também com marcas de terçado”. A possibilidade de ter havido uma luta entre os dois que trabalhavam juntos". Contou o amigo da vítima que procurou a redação e revelou o caso ao Jornal Folha do Progresso”.
"Meu amigo Fininho era uma boa pessoa, (não soube informar nome completo e idade), quando fiquei sabendo que tinham matado ele, fiquei muito triste, procurei na imprensa local e nada foi divulgado. Eu trabalhei com ele, era um cara do bem, que fazia todo tipo de serviço. Muito triste isto". lamentou.
Vítima |
Segundo o amigo da vítima, Fininho trabalhava e juntava dinheiro; tinha planejado viajar para o Maranhão neste fim de ano. Esta pessoa que é suspeita de ter matado o Fininho, devia dinheiro pra ele, comentou ao Jornal Folha do Progresso.
"No dia do crime, o suspeito convidou Fininho para ajudar abrir uma picada na divisa de uma área rural, porém o crime aconteceu no percurso no local. A vítima foi atingida com golpes de facão, principalmente na região da cabeça. O corpo foi encontrado alguns dias após o crime" disse o amigo.
Não há informações se o suspeito está preso. A qualquer momento a matéria será atualizada!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário