RETRATAÇÃO PÚBLICA - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 25 de abril de 2024

RETRATAÇÃO PÚBLICA

 Eu, Clemilson Silva Lopes, proprietário do Blog Pinga Fogo, venho através desta declaração, apresentar retratação pública à Sra. Deputada Estadual Maria do Carmo Martins Lima, por fatos que ocorreram no ano de 2020.

Na época, a Deputada era candidata à Prefeitura Municipal de Santarém e, naquela ocasião, usei minhas redes sociais, WhatsApp e Facebook, além de meu blog, "Tabloide Pinga Fogo", para publicar diversos posts e

disparar mídia digital em formato de vídeo, com fatos inventados e mentirosos, que atentaram contra a honra da então candidata Maria do Carmo e do Presidente Lula. 

Naquele momento, insinuei que os dois teriam comprado uma pesquisa para beneficiar a candidata Maria, o que obviamente não era verdade.

Movido por questões ideológicas que me cegaram e me levaram a agir de forma inconsequente, acabei utilizando palavras que ofenderam, Maria, Lula e o Partido dos Trabalhadores. Hoje, arrependido do que fiz, esclareço que tudo não passou de ações imprensadas, sem nenhum cunho de ordem pessoal.

Por isso, de forma espontânea e respeitosa, venho me retratar e novamente deixo meu pedido sincero de desculpas a Sra Maria do Carmo, ao presidente Lula e ao Partido dos Trabalhadores, garantindo que episódios como o de 2020 não voltarão a acontecer. Entendo que o pensamento divergente sempre deverá ser pautado pela civilidade e respeito recíprocos.

Atenciosamente,


Clemilson Silva Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial